ESTÁDIO LINO CORREIA É O PALCO DO DERBI DE CAPITAL

O Estádio Lino Correia vai voltar a ser palco de um dos jogos mais aguardados da segunda jornada da presente edição da Liga Guineense, os dois clubes históricos do país Sport Bissau e Benfica e Sporting Clube de Guiné-Bissau estarão em ação para a disputa daquela que é o mais antigo dérbi da Capital guineense. 

Na antevisão do encontro, realizada no Estádio da Lino Correia, o técnico ‘encarnado João Natchibna’ prometeu “uma equipa muito determinada” para superar o duelo com o rival, que está a três pontos de distância.
“A equipa tem de reconhecer que do lado adversário está uma equipa de qualidade e com os mesmos objetivos que nós. Temos de ser uma equipa com uma ambição enorme, exigência, responsabilidade, e enfrentar o jogo de cabeça levantada.Vamos para este jogo com determinação.

Emílio Mendonça (Treinador adjunto do Sporting):  «É um jogo difícil em que vamos para ganhar, como sempre. O Benfica é sempre uma equipa forte, e também disse que vai estar em campo os reforços vindos de Benfica.

De recordar as duas equipas terminou o último campeonato Benfica Sagrou-se campeão nacional enquanto Sporting na 12ª posição mesmo abaixo da linha de água.

Por: Elvis da Silva
Partilhe no Google Plus