COLECTIVO C.C.V. DESPORTIVA PROMETE NÃO PARTICIPAR NOS JOGOS DO CAMPEONATO NACIONAL

Clubes comprometidos com a verdade desportiva prometem não participar nos jogos da segunda jornada de campeonato nacional de 1ª divisão marcado para este fim-de-semana. Colectivo contínua exigindo a federação de futebol da Guine Bissau a apresentação contas das três últimas épocas para poder viabilizar realizações provas oficial da federação.

Na conferência de imprensa realizado ontem em Bissau Aladje Sano Membro de Colectivo e Dirigente de Sporting Clube de Bafatá, sustentou que a federação cumpriu com uma das suas obrigações mais não foi suficiente para levantamento dos revendições dos clubes.

Colectivo dos clubes ficou surpreendido com a federação de futebol nas remarcações dos jogos da 2ª jornada de campeonato nacional em revelia a posição de tribunal de Chão de papel.

Sano contou que o Líder federativo Manuel Irenio Nascimento Lopes esta com falta de interesse no sentido poder ultrapassar actual impasse que esta ser vivido na futebol nacional. 

De recordar que a federação de futebol agendou para esta sexta-feira a abertura da 2ª jornada de Campeonato Nacional da 1ª divisão de futebol.

Por: Elvis da Silva
Partilhe no Google Plus