BENFICA VENCE CUNTUM NO ENCERRAMENTO DA TERCEIRA JORNADA

Sport Bissau e Benfica venceu ontem Cavalos Branco de Cuntum no Estádio Lino Correia por 2-0, num jogo que encerrou a terceira jornada do campeonato nacional de futebol.

No derby que concentrou as atenções dos amantes de futebol, o Benfica derrotou nesta sexta-feira o futebol Clube de Cuntum, no mítico Sintético de Estádio Lino Correia em Bissau.

A primeira parte de jogo foi dominado por Benfica de Bissau que abriu marcador muto cedinho por seu Miúdo Atacante Bebe Balloteli num lance bem servido por Ussumane Baipar na sua zona esquerda de ataque.

Na reatar de jogo os  comandados de Mister João Na Tchibna aceleraram a dinâmica no jogo controlando todas despesas do encontro até aos 72 minutos Médio ofensivo da turma encarnada aparece bem na área dos homens do Bairro de Cuntum e fez um belo golo que selou resultado final de dois a zero entre Cuntum e Benfica de Bissau.

Com este resultado Benfica de Bissau passa a somar 7 pontos no campeonato enquanto Os Cavalos Branco de Cuntum fica com dois pontos fruto de dois empates.

Resultados completos da 3ª jornada de campeonato Nacional
Sporting 1/4 Pelundo
Farim 1/1 Portos
Canchungo 2/1 Mansoa
Bambadinca 1/3 Flamengo de Pefine
UDIB 4/3 Bula
Cuntum 0/2 Benfica

Por: Elvis da Silva

Partilhe no Google Plus