BENFICA E SPORTING DE BISSAU EMPATAM SEM GOLOS

O Sport Bissau Benfica e Sporting Clube da Guiné-Bissau empataram sem golos este sábado, 16 de Dezembro 2017, em jogo da segunda jornada do campeonato nacional de Futebol, disputado no Estádio Nacional Lino Correia.

As duas equipas do capital entraram no relvado bem dispostas às 16h30. A partir do minuto 20, os encarnados dominaram passe de bola até o final da primeira parte.  Balotely camisa 21 de Benfica, desperdiçou grande oportunidade, num belo cruzamento do médio direito da mesma equipa, no minuto 44 da partida.

Na segunda parte do jogo, os ‘leões’ tentaram inverter o ritmo de jogo a seu favor, controlando assim jogadas nos primeiros minutos da segunda parte. No minuto 52, Person camisa 14 do Sporting, foi atribuído cartolina amarela, devido a uma entrada dura ao avançado do Benfica que estava a tentar perfurar a barra defensiva dos leões. No minuto 60, foi anulado o golo de Benfica, devido à falta cometida pelo guarda-redes de Sporting na área e o jogo acabou por ser equilibrado na segunda parte e as duas equipas saíram empatadas a zero bolas.

No final do Jogo, treinador adjunto de Sport Bissau Benfica, Bentem Culubali reconhece o resultado e promete mais “empenho de sempre” por parte dos atletas do clube nessa época 2017/2018.

Nesse sentido, Bentem Culubali, pediu os adeptos de Benfica para continuarem acreditar na equipa, porque segundo ele, dentro de três meses, Sport Bissau Benfica vai começar a vencer jogos de campeonato nacional.

Para mister de Sporting Clube de Bissau, Abulai Soares Cassamá, os seus jogadores tentaram fazer de tudo para vencer o jogo, mas faltou-lhes a experiência, sendo uma equipa nova nessa andança.

“O resultado é justo! Desperdiçamos várias oportunidades na primeira parte do jogo e na segunda parte, tentamos conversar com os atletas a fim de não permitirem serem dominados pela equipa adversária e mudaram a jogada. Conseguimos equilibrar o jogo na segunda parte, apesar da superioridade mostrada pelo Benfica”, espelhou Abulai Soares Cassamá.

O DEMOCRATA GB
Partilhe no Google Plus