ASSOCIAÇÃO DE TREINADORES: HERCULANO CUBABA CONSIDERA POSITIVO O SEU MANDATO

Após quatro anos à frente da Associação de treinadores de futebol da Guine Bissau, Herculano Cubaba (Mourinho), fez uma avaliação positiva dos seus quatro anos de mandato.

Segundo Mister Mourinho os quatros anos de mandato foi positivo na medida em que os planos traçados foram cumpridos com excepção da legalização da associação junto ao serviço de notariado (tribunal) e este assunto já esta muito bem encaminhado.

A data para a nova eleição para cargo de Presidente Associação de treinadores de futebol da Guiné-Bissau está marcada para o dia 02 de Fevereiro de ano 2018 segundo os estatutos da organização 
Ainda Cubaba destacou grandes desempenhos dos treinadores nacional nível interno e externo entre os quais presença dos djurtus no campeonato Africano no Gabão com uma equipa técnica nacional completa.

Sobre a sua possível recandidatura Cubaba remeteu a decisão para o futuro.

A Associação de treinadores de Futebol de Guine Bissau tem como um dos principais objetivos o Enquadramento técnico dos treinadores e acompanhamento dos praticantes, bem como a Organização das formações dos treinadores de futebol, promoção, divulgação e coordenação de toda a actividade na sua área de Jurisdição.

Por: Elvis da Silva
Partilhe no Google Plus