DAVID GOMES BISA NO EMPATE DO CHAVES FRENTE A GUIMARÃES

O extremo direito guineense de 18 anos de idade, David Gomes, esteve em destaque no passado sábado, no jogo de juniores de Grupo desportivo de Chaves ao marcar dois golos no empate da sua sua equipa 3-3 no jogo da 11ª jornada do campeonato nacional de juniores frente a Vitoria de Guimarães.

O atleta formado na academia de Platine de Cutum Madina em Bissau, deixou o país recentemente para ingressar no futebol europeu, concretamente no Sport Lisboa e Benfica, e depois para os juniores de Chaves, onde foi decisivo no empate da sua equipa.

Na entrevista esta segunda – feira ao programa desportivo 4 linhas da Rádio Sol Mansi que foi reproduzido pelo portal O GOLO GB, David Gomes mostrou-se satisfeito pelos dois golos marcados frente a Vitoria de Guimarães.

“Estou muito feliz pelo golo marcado, e não vou esquecer este momento, que é um dos momentos mais marcante da minha vida. No primeiro ano que cheguei ao Portugal logo comecei logo a jogar no campeonato nacional de júnior em Português.”Sustentou.

O craque guineense marcou os seus dois golos numa altura em Chaves perdia por 3-1, os golos que acabaram por valer um empate.

 Por outro lado, Davide Gomes (Davide Villa) disse que os guineenses pode esperar muito ele, e disse que um dos seus maiores sonhos é de representar a selecção nacional de futebol (Os Djurtus).

Questionado pelo GOLO GB, o porque de não ficar no Sport Lisboa e Benfica, David Gomes, disse que ele não teve oportunidade de mostrar as suas qualidades nas águias, porque quando chegou só fez dois treinos no clube encarnado, e o seu empresário o levou para Chaves.

 Davide saiu na Guiné-Bissau no dia 02 de Junho deste ano rumo ao Portugal.

Por: Idjé da Costa
Fonte: O GOLO GB

Partilhe no Google Plus