CATIÓ BALDÉ EM CONFLITO COM UM EMPRESÁRIO ESPANHOL


O empresário de Futebol Catió Baldé, está envolvido num conflito com o seu congênere espanhol José Fouto. Ambos estiveram envolvidos numa discussão, na 5ª feira, num hotel de Lisboa, que terminou com ambos identificados pela PSP. Tal discussão teve a ver com a comissão que o Sporting pagou ao agente espanhol relativa a Ruben Semedo, avança CM.

Segundo o Correio de Manhã, Catio Baldé afirmou que se sente "burlado" por Fouto, com quem tinha assinado um acordo para divisão de comissões no caso de Ruben Semedo. Segundo Baldé, José Fouto disse-lhe que não lhe falou na comissão de 1,4 milhões de euros porque tinha um acordo com o presidente do Sporting e afirmou-lhe que tinha recebido em setembro a primeira tranche, no valor de 700 mil euros, e que a dividiu com Bruno de Carvalho.

Perante as acusações do empresário guineense, José Fouto afirmou que Catió Baldé está desesperado e quer aproveitar-se da situação, antes de tecer durar criticas e acusações ao guineense que também desempenha as funções do director executivo da Federação de Futebol da Guiné-Bissau.

Num comunicado, o agente espanhol afirmou que o historial de Catió Baldé, mostra claramente que é uma pessoa que sempre envolve em conflitos permanentes  com os clubes, federações, jogadores e com vários empresários de jogadores. Concluiu ainda afirmando que não considera o Catió Baldé como o empresário, agente, nem empresário,  porque este não é reconhecido pela federação Portuguesa de Futebol.

Catió Baldé já reagiu ao comunicado do José Fouto, tendo considerado o mesmo de "Patético" e prometeu lutar até às últimas consequências.

in Sou Djurtu


Partilhe no Google Plus