AGENDADA A MARCHA CONTRA OS DIRIGENTES DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DA GUINÉ-BISSAU

O Colectivo de clubes comprometidos com a verdade desportiva decidiu avançar para uma marcha contra actuais dirigentes da federação de futebol de Guine Bissau.
Para o referido efeito, o colectivo já entregou uma carta ao Ministro de interior Botche Cande, com o propósito de pedir a autorização para a realização da referida manifestação no dia 13 de Novembro de 2017.

Teor da Carta:

O futebol guineense tem sido enfrentado com graves problemas estruturas associados as denúncias de corrupções, sobretudo os dirigentes da federação da Guine Bissau afectando a soberania e relação institucional com os seus parceiros tornando assim o mais difícil o fomento e os apoios no sector de desportivo, com consequências gravosas a todos os atores que intervém na cadeia do desporto.

Na sequencia disso e, em referencia do assunto em epigrafe vimos pela presente informar que os clubes comprometidos com verdade desportiva, em colaboração com diferentes academias de futebol e agentes desportivos vai realizar uma marcha pacifica de protesto contra actuais membros da comité executivo de FFGB, no dia 13 de Novembro de ano em curso pelas 08 horas seguinte itinerário.

A concentração terá lugar na rotunda frente ANP avenida principal ate praça dos heróis nacionais.

Por: Elvis da Silva
Partilhe no Google Plus