BOCUNDJI CÁ REFORÇA SPORTING CLUBE DE BASTIA DA FRANÇA

O internacional guineense Bocundji Cá acaba de assinar um contrato de um ano e mas uma de opção, com Sporting Clube de Bastia de França.

O craque guineense que estava sem clube há algum tempo, agora vai voltar ao ativo para os franceses de Bastia que milita na quarta divisão, voltará a ter oportunidade de ser opção para a seleção nacional de futebol.

Em declarações a Radio Jovem, Bocundji Cá reagiu com satisfação e disse que vai iniciar já os trabalhos, prometendo mais informações para breve.

De salientar que o capitão da seleção nacional Bocundji Cá deixou de fazer parte das opções da equipa técnica nacional desde que terminou o CAN 2017, uma competição que igualmente não teve a oportunidade de alinhar nem sequer um minuto, causando desta forma uma grande especulação entre os amantes do desporto rei do suposto mal estar entre ele e a equipa técnica ou no entanto o Staff federativo, mas tudo veio a ser confirmado depois do CAN, tendo o capitão da seleção nacional promovido uma conferência de imprensa onde falou sobre o assunto sem no entanto referir com quem concretamente teve o diferendo.

Por: Elvis da Silva
Partilhe no Google Plus