24 CLUBES AMEAÇAM BOICOTAR A PRESENTE ÉPOCA DESPORTIVA

Vinte e quatro clubes de futebol que decidiram não tomar parte no congresso ordinário de Federação em solidariedade com o Presidente de liga dos Clubes de Futebol Fernando Tavares, prometeram boicotar a presente época desportiva que já tem a data do início marcado para o dia 4 de Novembro.

Os clubes de futebol rejeitaram tomar parte no congresso realizado pela federação nacional de futebol, toda historia teve o seu inicio quando o recém-eleito presidente da liga dos clubes Futebol Fernando Domingos Tavares (Bene) foi impedido de a participar na reunião magna que decidia o futuro de futebol Guineense.
Na saída de encontro, Sana, Porta-voz dos Clubes comprimidos com verdade desportiva, disse que existem muitas irregularidades por parte dos membros do comité executivo devido os interesses pessoais dos membros do comité executivo.

Ainda este responsável disse que não houve quorum para nenhum efeito em relação as decisões tomadas no congresso.
De salientar que a nova direção de liga foi eleita com 21 votos a favor e 17 do candidato derrotado Nixon de Sousa, que não reconheceu resultados eleitos e avançou com uma acção judicial que ainda está em andamentos na instância suprema.






Por: Elvis da Silva
Partilhe no Google Plus