TORNEIO DA UFOA: GUINÉ-BISSAU PERDE COM A GUINÉ-CONACRI E DIZ ADEUS A COMPETIÇÃO

A seleção nacional que esteve em representação do país na edição 2017 do torneio da UFOA-União das Federações Oeste africanas, perdeu ontem por 2-1 com a seleção congénere da República vizinha da Guiné-Conacri e consequentemente foi eliminado da referida competição que teve o seu início no passado sábado 09 de Setembro no Gana.

A seleção nacional de futebol entrou bem na partida, tendo partido em vantagem logo aos  15 minutos por intermédio do Gilson Correia que recebeu um cruzamento na sequencia da cobrança de um livre e cabeceou para o fundo das redes, inaugurando assim o marcador. Aos 32 minutos, Keita Sekou reestabelebeu a igualdade no marcador convertendo uma grande penalidade contestada fortemente pelo capitão Hemiliano Lopes que este em ação no referido lance. Antes do final da primeira parte, a seleção da Guiné-Conacri voltou a marcar por intermêdio do Abdoulaye Camará num lance sem hipótes para o guarda-redes nacional Rui Dabo.

Na segunda partida, o placar não se mexeu  tendo a Guiné-Conacri conservado a vantagem até o final da partida garantindo assim o seu apuramento para a fase seguinte.

O mister Domingos Nafatcha alinhou com o seguinte onze: Rui Dabo (GK) Hemiliano Lopes (Cap), Lamine Bá, Gilson Correia, Mane Pereira Braira (Nhanko), Issa Embalo, Edson Mário Valdo Bartolomeu, Serifo Djalo (Sheriff), Grinood Júlio da Costa (Gui), Mutaro Embalo (Bata) e Tigana Quebe. Na segunda parte, Gui foi rendido aos 60 minutos pelo Pio Gomes Correia.


in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus