RANKING DA FIFA: GUINÉ-BISSAU DESCE DOIS LUGARES

A seleção nacional de futebol da Guiné-Bissau desceu dois lugares no Ranking da Fifa, de acordo com a última actualização feita hoje pela FIFA, tendo os Djurtus saido da posição 92 para 94 a nível mundial.

Esta é a segunda vez consecutiva que a seleção nacional desce no Ranking da FIFA dois meses depois de ter subido 18 lugares (actualização de julho).
Referente aos países de PALOP,  Cabo-Verde é a melhor posicionada tendo ocupado a posição 67. Em comparação com os seus adversários do grupo K do apuramento para o CAN-2019, a seleção nacional foi superada somente pela seleção Zambiana que ocupa a posição 78 enquanto que as duas restantes seleções seguem depois dela,  Moçambique na posição 108 enquanto que a seleção Namibiana aparece na posição 132.

Para o mês do Outubro e Novembro, a seleção de todos nós tem em agenda dois jogos de carácter particular com a seleção de Irão e Iraque, naquilo que poderá ser a primeira vez que a seleção de futebol da Guiné-Bissau defronta uma seleção asiática.  
In Sou Djurtu 


Partilhe no Google Plus