LANE NHAGA REFORÇA PEDRAS SALGADAS DO CAMPEONATO DE PORTUGAL PRIO

O avançado guineense Lane Nhaga é reforço da Juventude Pedras Salgadas, clube que milita na série A do campeonato de Portugal Prio, a notícia foi avançada ao SOU DJURTU pelo seu agente Eusébio Mango Fernandes.

Segundo o seu agente, Lane Nhaga de 20 anos chegou muito cedo a Portugal onde se ingressou nos quadros de formação do Beira Mar desde os iniciados, tendo sempre destacado como grande figura da equipa  o que motivou a sua chamada para a seleção sub 18 de Portugal na altura orientada pelo Emílio Peixe.

Já no seu último ano de júnior Lane assinou um contrato com o feirense, tendo de novo destacado nta formação Lisboeta onde no mesmo ano se sagrou campeão nacional da sua categoria, e considerado o artilheiro da equipa, pela quantidade de golos que somou na referida época. " A boa época realizada pelo meu jogador no Feirense encantou os responsáveis da SAD deste clube que o brindou com um contrato profissional de 3 Anos" referiu Mango Fernandes. 

Sou Djurtu soube ainda que Lane Nhaga de 20 Anos de idade foi na época passada emprestado ao Limianos da segunda divisão onde realizou 22 jogos e acabou por assinar o contrato com Pedras Salgadas por uma época, um acto de novo testemunhado pelo jovem Empresário guineense Eusébio Mango Fernandes.
in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus