VLADIMIR FORBS REFORÇA C.D. MAFRA

O médio guineense  Vladimir Soares Forbs é reforço do Clube Desportivo de Mafra para a época Desportiva 2017/2018. A contratação deste médio guineense foi tornado público ontem pelo próprio clube através duma publicação na sua página oficial no facebook. 

´Sou Djurtu´ soube que Vladimir Forbs de 25 anos de idade estava a realizar a pré-época com este clube antes da divulgação oficial da sua contratação e o mesmo já tinha disputado alguns jogos de treino pelo seu novo clube com destaque ao jogo de treino realizado em Jamor frente ao Sindicato de jogadores profissionais de futebol. 
Vladimir Forbs em ação no jogo de treino frente ao Sindicato dos jogadores profissionais de futebol 
Na temporada passada, Forbs jogou uma parte de temporada pelo Atlético de Portugal onde totalizou 6 jogos tendo apontado 4 golos, antes de mudar para o S.C. Praiense onde realizou 18 partidas e apontou 1 golo.

Uma das principais novidades na lista de convocadoos do selecionador nacional Baciro Candé para o jogo da última jornada de fase grupos de apuramento para o Can 2017 frente ao Congo, sem no entanto ter a oportunidade de se estreiar pela seleção nacional, Vladimir Forbs acaba de mudar para o Mafra onde vai se reencontrar com o seu companheiro de seleção, Juary Marinho Soares que recentemente renovou o vínculo que o ligava com este clube. 
in Sou Djurtu

Partilhe no Google Plus