EUSÉBIO MANGO FERNANDES SERÁ HOMENAGEADO NO SÁBADO EM LISBOA

O empresário de futebol Eusébio Mango Fernandes será homenageado este sábado 05 de Agosto de 2017 em lisboa na primeira edição da gala Blue e Fashion, soube Sou Djurtu através duma fonte oficial. 

Segundo o programa do evento a que Sou Djurtu teve acesso, o jovem empresário Eusébio Mango Fernandes será homenageado nesta gala na categoria de desporto, em reconhecimento do excelente trabalho que o mesmo tem desenvolvido nos últimos tempos referente as transferências dos futebolistas guineenses. 

Actualmente, Eusébio Mango Fernandes é considerado o segundo melhor empresário de futebol guineense, ele representa um grosso número de jogadores guineenses, só é superado pelo Catio Baldé neste capítulo. Ultimamente este jovem empresário guineense tem realizado grandes transferências, com destaque a do médio guineense Alfa Semedo Esteves ´´Carvalho´´ que saiu de Vilafranquense pelo empréstimo do Benfica para o Moreirense da primeira liga portuguesa onde rubricou um contrato válido por quatro temporadas.
in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus