EDER REFORÇA LOKOMOTIV DE MOSCOVO

O luso-guineense Eder é reforço do Locomotiv de Moscovo pelo empréstimo do Lile da França até o final da presente época. A aquisição do campeão europeu Eder foi confirmada ontem num comunicado do clube Moscovita publicada no seu site oficial. 

Ederzito António Lopes Macedo de 29 anos de idade, cumpriu os habituais exames médicos em Roma, onde igualmente assinou o contrato antes de viajar para a Rússia.

Estou feliz em fazer parte do Lokomotivo. Os últimos dias estavam em antecipação, apressaram-se o momento e, na terça-feira, tudo foi decidido. Eu fui submetido a um exame físico, então com minha esposa Sann, fomos a uma reunião com o presidente do Lokomotiv. A opinião do cônjuge é importante, ela disse: "Está certo, vamos para a Rússia". E eu assinei.  Afirmou o heroi da conquista do Euro 2017 pelo Portugal.

O autor do golo da vitória da seleção das Quinas no Euro-2016 e igualmente campeão europeu, figura na lista de dispensas do treinador do Lile, clube onde na temporada realizou 37 jogos tendo apontado 7 golos e acaba agora de ser emprestado ao clube russo de Lokomotivo de Moscovo. 

in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus