PORTUGUÊS RUI NIBRA QUER JOGAR PELA SELEÇÃO DA GUINÉ-BISSAU

O guarda-redes português Rui Manuel Lagoela Nibra de 23 anos de idade, manifestou a sua vontade em representar a seleção nacional da Guiné-Bissau caso for convidado pelas autoridades competentes, revelou ao "Sou Djurtu" o seu agente Dário Gomes. 

Segundo Dário Gomes, Rui Nibra tem várias ligações com os guineenses e até já expressa um pouco em crioulo da Guiné-Bissau, facto que o levou a se apaixonar por este país africano onde pretende um dia defender as cores da seleção do mesmo, caso for convidado pelas autoridades desportivas nacionais, nomeadamente a Federação Nacional de Futebol. 

Rui Nibra enquanto sénior passou pelos clubes como Chaves, Cinfães, antes de arrumar em 2014 para o estrangeiro onde representou o Benfica de Macau por três temporadas tendo sido campeão por duas vezes. Durante a sua passagem no Benfica de Macau, Rui Nibra teve o previlégio de jogar juntamente com o defesa internacional guineense Juary Marinho Soares na sua segunda época.

Depois de terminar o contrato com o Benfica de Macau, Nibra representou o PAEEK do Chipre em 2017 e finalmente está de regresso a sua terra natal onde nesta temporada vai representar o FAFE que não conseguiu a permanência na segunda liga portuguesa e vai disputar o Campeonato de Portugal Prio.

in Sou Djurtu





Partilhe no Google Plus