GUTY ALMADA REFORÇA TORREENSE DA 3ª DIVISÃO PORTUGUESA

O futebolista guineense, Gutwaldo Olsen Funny Almada (Guty) trocou Real Sport Clube de Massamá da LigaPro (2divisão) para Torreense da Serie D (3) divisão.

O polivalente de 26 anos de idade, que ajudou Real Sport Clube de Massama, ao lado dos seus compatriotas guineenses, Bras e Marlon Costa, a alcançar o feito inédito no futebol Português, que é a subida pela primeira vez para os campeonatos profissionais de Portugal, deixou o clube para reforçar Torreense.

OGOLO GB apurou que Guty já foi apresentado como o novo reforço de Torreense, que tem como objetivo a subida de divisão.

Neste clube portugues, Guti vai encontrar o seu compatriota guineense Serifo Djaló de 22 anos de idades que também  deixou Loures para Torreense neste verão.

Recorda-se que extremo /avançado guineense, Guti era um dos jogadores pré-convocado por selecionador nacional de futebol Baciro Candé para o campeonato Africano das Nações CAN Gabão 2017, mas o ex jogador de Real Massamá não figurou na lista final do selecionador.

Importa referir que na época passada Guity fez 31 jogos 0ficias e marcou dois golos, ajudando assim, o seu antigo clube a escrever a sua inédita historia, que é a subida para o campeonato profissional da segund liga.

Por: Idjé da Costa
Partilhe no Google Plus