O defesa espano-guineense formado nas escolas de Real Madrid, Marcelo Djaló juntou-se ao Fulham de Inglaterra que milita na Segunda Liga Inglesa [Championship], num vínculo contratual de três anos, mais um ano de opção, avançou o site desportivo britânico ‘Sky Sports’ na sua edição de passado dia 03 de julho 2017.
De acordo com ‘Sky Sports’, o treinador sérvio de Fulham Slavisa Jokanovic, chegou ao entendimento com o Club Deportivo Lugo de Espanha num valor não divulgado para garantir o serviço do jovem de 23 anos, que também passou dois anos como jogador da Juventus de Itália, mas nunca chegou a equipa principal da formação italiana.
“A verdade é que, para mim, é um momento de orgulho. É um grande clube, um emblema da cidade, e para mim é um momento de orgulho” disse o espano-guineense ao site oficial do clube inglês. Para de seguida acrescentar que “simplesmente, quero estar aqui, quero trabalhar aqui, quero crescer como pessoa e como futebolista neste ótimo clube”.
O GOLO-GB