GUINEENSE JOÃO MENDES REFORÇA TROFENSE

O Trofense oficializou a contratação do futebolista Guineense João Mendes, natural de Canchungo de 18 anos, ex- Sporting. O esquerdino, que pode actuar a lateral e como extremo, vestiu a camisola dos leões desde 2012 e chega agora à Trofa para ajudar o clube a subir à 2ª Liga.

O defesa esquerdo guineense João Mendes, assinou o contrato válido por uma temporada com Trofense, segundo aquilo que O Golo GB apurou junto do jogador.

João Mendes de 18 anos, fez toda a formação no Sporting, onde na época passada se sagrou campeão nacional de juniores pelos leões, já trabalhou na Trofa, e no seu primeiro treino já deixou alguns dos jogadores mais velhos e a equipa técnica bastante impressionados.

O Internacional português pelas camadas jovens, João Mendes é mais uma opção para o lado esquerdo da defesa do Trofense, que tem como objectivo o regresso à 2ª Liga.

Recorde-se que João Mendes numa entrevista ao programa desportivo ‘4 Linhas’, disse que o seu sonho é jogar na primeira Liga Portuguesa, assim sendo, o seu sonho não concretizou, e vai jogar na Segunda Divisão (B) de Portugal ao serviço de Trofense.

Por: Idjé da Costa
Partilhe no Google Plus