EDGAR IÉ REFORÇA LILE DA FRANÇA

O defesa guineense que recentemente esteve no europeu de Sub-21 a serviço da seleção portuguesa chegou o acordo com o LILE onde vai assinar por cinco épocas, revelaram Edgar Ié e o seu agente Catio Baldé à imprensa portuguesa no aeroporto antes da partida a França.

Segundo o jornal Record, Edgar Ié de 23 anos de idade assumiu que está pronto para o novo desafio e explicou o porquê de ter escolhido o conjunto francês. "É muito importante para mim e para a minha carreira. É um novo desafio. Sempre gostei de jogar no estrangeiro e escolhi o Lille porque um companheiro de Seleção, o Rony Lopes, me falou bem do clube", afirmou, deixando uma mensagem ao seu antigo emblema: "Queria agradecer muito ao Belenenses e mandar muita força para este ano."

Por seu lado, Catio Baldé agente do atleta afirmou que outros clubes estavam interessados no concurso do Edgar Ié sendo um deles o Sporting. "Por pouco o negócio não abortou ontem, porque um dos grandes tudo fez para conseguir o concurso dele. Mas o valor da proposta do Lille é insuportável e é por isso que o negócio fechou à meia-noite", atirou Baldé que acompanhou Edgar Ié na viagem.

No Lile, Edgar Ié vai encontrar o seu compatriota Eder que segundo a imprensa francesa, deverá estar de saída deste clube. 

in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus