AGOSTINHO SOARES É REFORÇO DO CINFÃES

O internacional guineense Agostinho Soares Nconco é reforço do Clube Desportivo de Cinfãs para a temporada desportiva 2017/2018, soube ´Sou Djurtu´ através duma fonte oficial. 

O internacional guineense de 27 anos de idade estava durante quatro (4) temporadas a serviço do Sporting Clube de Covilhã da segunda liga portuguesa onde realizou cento e vinte e um (121) jogos, tendo assumido a titularidade de forma indiscutível logo na sua segunda época pelos Leões de Serra, e hoje acabou por assinar um contrato de um ano com o Clube Desportivo de Cinfães.  

Recorde-se que este lateral esquerdo guineense teve a passagem nos clubes como Sport Bissau e Benfica, AS Bamako e AS Real Bamako ambos clubes da vizinha República de Mali. Antes de chegar ao Sporting de Covilhã, Nconco passou pelo Brasil onde jogou no Pelotas em 2012 e no Pesqueira em 2013. 

No Clube Desportivo de Cinfães que milita no Campeonato de Portugal Prio, Agostinho Soares terá a companhia do seu compatriota Muelson Samate, avançado de 21 anos de idade.  

in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus