ADUL SEIDI ESTREIA A MARCAR PELO SP. COVILHÃ

O internacional guineense estreiou-se ontem a marcar pelo Sporting Clube de Covilhã na partida referente a primeira fase da eliminatória da Taça de liga disputada ontem no estádio Municipal José dos Santos Pinto frente a União de Madeira do compatriota Flávio Silva, que culminou com a eliminação do Sporting Clube de Covilhã na lotaria de marcas de grande penalidade.

Sporting de Covilhã entrou a perder desde o segundo minuto de jogo, mas no reatar da segunda parte conseguiu reestabelecer a igualdade por intermédio do internacional guineense Gilberto Adul Seidi aos 49 minutos. Este resultado permaneceu até o final do tempo regulamentar e só nas marcas de grande penalidades, União de Madeira do guineense Flávio Silva conseguiu garantir uma vaga na fase seguinte da Taça da Liga.

Na referida partida, estiveram em ação três guineenses, Adul Seidi alinhou como titular pelo Covilhã, por parte de união de Madeira, esteve o jovem guineense Flávio Silva que foi substituido aos 73 minutos. A partida contou também com a estreia do guineense  Amadu Turé que entrou aos 58 minutos por parte do Covilhã. 
in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus