IDUÍNO ANALISA AS PROPOSTAS DO MERCADO E VÊ COM BONS OLHOS REPRESENTAR OS DJURTUS

O jovem futebolista guineense, Iduino de Carvalho, conhecido entre amigos por “Gaucho”, assegurou que está analisar várias propostas que o seu empresário tem recebido, embora mostrou-se focado no seu clube, a União de Madeira.
“Neste momento tudo está nas mãos do meu empresário que está a analisar as diferentes propostas em carteira, por isso, não quero falar mais acerca desse tema”, sublinhou o jovem atleta no final de um jogo amigável com os amigos em Bissau: “Vou continuar a trabalhar como sempre”.
“Gaucho” foi um dos pilares da equipa B de União de Madeira na temporada passada que sangrou-se vice-campeão da I divisão regional, que permitiu ascender à divisão de honra da Madeira.
Em declarações a Rádio Jovem no último fim-de-semana momentos depois de entregar alguns equipamentos desportivo, ao seu clube da infância (Flamengo de Pefine), Iduino de Carvalho, mostrou-se prudente sobre o futuro, mas garante que vai continuar a trabalhar como sempre.
O futebolista que atua como médio ofensivo, fez na última 28 jogo no campeonato, dois na taça e tendo marcado dois golos que lhe permitiu, muita das vezes, treinar com equipa principal, sob orientação de Filó.
Sobre nova época que se a vizinha e ainda sem saber onde vai jogar, Iduino Carvalho, revela que espera fazer mais a nível pessoal e bem como colectivo em relação a época passada.
“Vou mesmo continuar esforçar-me mais no sentido de alcançar os meus objectivos”, vincou ainda o futebolista de 21 anos de idade.
Questionado sobre possível chamada a selecção nacional, Iduino de Carvalho, mostrou-se aberto à ideia de vestir a camisola dos “Djurtus”.
“Sempre disse que seria enorme orgulho em representar a selecção nacional e vou continuar atento e disponível, como todos outros compatriotas” rematou o jovem médio criativo.
De recordar que o atleta deixou o país em Dezembro para ingressar no futebol europeu, mas antes teve passagem pelo Flamengo de Pefine, Portos de Bissau, UDIB (União Desportiva Internacional da Guiné) e Sport Bissau e Benfica onde conquistou o campeonato e taça da Guiné.
Iduíno de Carvalho chegou a ilha da Madeira por indicação do técnico português, Norton de Matos que teve oportunidade de ver o médio criativo aquando da sua passagem pelo país, como seleccionador dos Djurtus.

Por: Alison Cabral
Fonte: O GOLO-GB
Partilhe no Google Plus