“GRUPO ESTÁ SUPER ANIMADO E CONFIANTE” – ZEZINHO

O capitão dos “Djurtus”, José Luís Mendes Lopes (Zezinho) afirma que o grupo de trabalho está ‘Super Animado’ e confiante para defrontar a seleção namibiana no solo Pátrio de Amílcar Lopes Cabral.

Questionado se sabe alguma coisa da seleção de Namíbia, o médio criativo respondeu que não conhece a turma namibiana, mas minimizou a situação e considera que os namibianos é que devem preocupar-se com os “Djurtus” e não os “Djurtus” com eles. Para de seguida afiançar que a Guiné-Bissau é favorita, por estar a jogar em casa, mesmo assim considera que não ia ser um jogo fácil, porque nunca jogaram com a Namíbia e nem a viram jogar.

“Mas como vi o grupo, acredito que vamos derrotar a seleção da Namíbia no Estádio Nacional “24 de Setembro”, garante Zezinho.

Instado a pronunciar-se sobre se as últimas três derrotas nos jogos oficiais irão pesar sobre os atletas, provocando uma pressão na equipa, Zezinho respondeu que não têm que ter a pressão, porque estão a cumprir com seus deveres que é de representar o país, independentemente dos resultados, na sua visão, os resultados nascem dos trabalhos, em suas palavras – “fruto é colhido, através da plantação”.

Zezinho disse que nada mudou no balneário da seleção nacional, no seu entender mantém-se igual, garantindo que a situação política e social do país não terá reflexo na seleção nacional.

O GOLO-GB
Partilhe no Google Plus