BENFICA CADA VEZ MAIS PERTO DO TÍTULO

Benfica de Bissau recebeu e venceu o Sporting Clube de Guiné-Bissau por 2-0, e segue tranquilo na liderança  com vantagem de 9 pontos sobre e segundo classificado Nuno Tristão FC Bula, numa altura que restam 12 pontos em disputa (4 jornadas).

O jogo teve lugar no Estádio Lino Correia e contava para a 22 jornada de campeonato nacional de primeira divisão de futebol.

Sporting Clube de Guine Bissau criou mais oportunidades assumindo todas as despesas do jogo durante os primeiros 40 minutos da primeira parte.

Contudo, os leões foram surpreendidos  aos 40 minutos, e Benfica inaugurou o marcador por seu médio extremo Ussumane Baipar, através de remate mal colocado e beneficiou de um frango de guarda redes de Sporting, Armando Gama numa fífia infantil que valeu 1/0 a favor de águias de Bissau.

Na reatar de jogo Comandados de abulai soares Cassama tentaram mudar o placar com algumas alterações na sua zona ofensiva.

Com muitas oportunidades para os verdes e Branco sem sortir o efeito nenhuma. Aos 89 minutos Alfucene Camara selou o resultado final na uma jogada oferecido por defesas de Sporting.

Resultados completo da 22 jornada:

Fc Cuntum ½ estrelas de Cantanhez

Bafata 1/1 Portos de Bissau

Udib 3/1 Mavegro

São Domingos 2/1 Bambadinca

Benfica 2/0 Sporting

FC Pelundo 1/0 Mansoa

Amanha a jornada encera com Fc Canchungo / NTFC Bula

Texto: Elvis da Silva
O GOLO-GB

Partilhe no Google Plus