AMADU TURÉ REFORÇA S.C.COVILHÃ

O avançado guineense Amadu Turé que se destacou na temporada passada ao serviço do Grupo Desportivo de Bragança, tendo sido um dos jogadores mais influentes e igualmente o  melhor marcador desta equipa que milita no campeonato de Portugal Prio, reforça o Sporting clube de Covilhã da segunda liga portuguesa onde milita o internacional guineense Agostinho Soares "Nconco". 

Amadu Turé de 24 anos de idade apresentou-se no dia 26 de Junho do corrente ano no primeiro dia de treinos da pré-época dos Leões de Serra segundo informa o clube no seu site oficial. 

Na temporada passada no campeonato de portugal, Amadu Turé apontou 21 golos em 37 jogos disputados tendo ajudado a sua ex equipa G.D. Bragança a conseguir a permanência no campeonato de Portugal. 

Turé acaba de dar um importante salto na sua carreira, e pela primeira vez integra uma equipa do segundo escalão português. O guineense chegou a Portugal em 2011 para os juniores de Tourizense, e como sénior representou o Oliveira de Hospital em 2012/2013, em 2013/2014 representou o Vila Flor SC, em 2014/2015 representou o Alcanenense antes de rumar em 2015/2016 para o Bragança onde fez duas temporadas. 
in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus