JUARY FORA DOS CONVOCADOS PARA O JOGO COM A NAMÍBIA


O internacional guineense Juary Marinho Soares autor do primeiro golo da seleção nacional numa fase final do campeonato africano das nacional é uma das principais ausências na lista de convocados do selecionador nacional Baciro Candé para o jogo com a Namíbia a disputar no Estádio nacional 24 de Setembro no dia 10 de junho de 2017 referente a primeira jornada do grupo K do apuramento para o CAN-2019.

Desde a entrada da actual equipa técnica liderada por Baciro Candé, Juary Soares não ausentou nenhuma convocatória, participou em todos os oito jogos oficiais na era Baciro Candé, 4 na fase de apuramento para o CAN 2017, 3 no CAN-2017 e um amistoso oficial com a seleção da Africa de Sul e apontou um único golo, sendo o mesmo o primeiro da Guiné-Bissau numa fase final do Campeonato Africano das Nações.

Juary de 25 anos de idade formava a dupla com o compatriota Rudinilson no centro da defesa nacional e mostravam uma grande eficácia. Para este jogo o internacional guineense constitui uma das ausências do peso nos convocados além do Capitão Bocundji Cá e Sami que outrora eram expoentes máximos da turma nacional.
in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus