GUINEENSE JANCLAUDIO SONHA JOGAR NO SL.BENFICA

O futebolista guineense, Janclaudio Gomes Ricciulli formado na academia nacional ‘Foot Center Ondam’ e actualmente ao serviço da equipa B de Sampdoria de Itália revelou numa entrevista à ‘Rádio Sol Mansi’, através do programa desportivo ‘4Linhas’ que o ‘seu sonho é de jogar no Sport Lisboa e Benfica’.

O avançado Guineense mostrou-se satisfeito pelo golo marcado na segunda-feira, 22 de maio, na vitória da sua equipa frente a Empole por 3-0, o resultado que garantiu o aceso as meias-finais do campeonato da primavera Tim à Sampdoria B.

O jogador de 17 anos de idade prometeu trabalhar ainda mais no sentido de ajudar sua equipa em afastar o Torino nas meias-finais, e garantir um lugar na final do Campeonato da Primavera Tim, manifestando sua vontade em marcar neste jogo.

Janclaudio Gomes Ricciulli ao serviço de Sampdoria B, considera que sempre teve um sonho de jogar pelo Sport Lisboa e Benfica, o clube do seu coração.

“O meu sonho é jogar no Benfica, porque eu sou benfiquista de coração, o meu pai e a minha mãe, também são benfiquistas, por isso, o meu sonho como jogador é jogar na equipa principal do Sport Lisboa e Benfica. Vou trabalhar para alcançar o meu sonho, porque ainda sou jovem”, afirma o avançado.

Janclaudio formado na academia guineense ‘Foot Center Ondam’, atualmente está a cumprir a segunda época ao serviço da equipa viola de Sampdoria. Na primeira época representou os juniores de Sampdoria e nesta temporada 2016/2017 está a jogar na equipa B da formação viola italiana.

Por Idjé da Costa

O GOLO GB
Partilhe no Google Plus