B. MANSOA INTERROMPE SENDA INVICTA BENFIQUISTA

Balantas de Mansoa quebrou hoje a invencibilidade de Sport Bissau e Benfica, depois de 20 jogos sem perder, na presente época desportiva.

Balantas receberam e venceram as águias de Bissau por uma bola zero, na partida da décima nona jornada do campeonato nacional da primeira divisão, no estádio Corca Sow. O único golo da partida foi apontado por Augustino Vitor Mendonça (Negado), aos 39 minutos. Um golo de belo efeito, de chapéu ao guarda redes de Benfica, Filipe, que merece ser revisto.

Assim depois de 20 partidas sem perder, (18 no campeonato e dois para taça), os encarnados conheceram o amargo da derrota, mas mesmo assim continuam isolados na liderança com 46 pontos.

A jornada 19, ficou ainda marcada com não realização de dois jogos, Cuntum contra Canchungo e Bula com SC. Bafatá, respectivamente.

Cuntum e Canchungo devia ser realizado no estadio nacional 24 de Setembro, devido a realização de Espetáculo na semana passada, o estadio continua cheio das garrafas e não foi objetivo de limpeza por quem de direito.

segundo informações apuradas por O Golo Gb, o jogo entre Bula e Bafatá não foi realizada por falta de comparência de SC. Bafatá, porque o clube de leste realizou o jogo da decima oitava jornada na quinta feira e que não podia jogar no sábado. Isso segundo os regulamentos da competição o intervalo entre um jogo e outro é de minimo 72 horas.

Assim sendo, Bafatá não viajou para Bula onde o jogo deveria ser realizado. E de acordo com fontes do clube contactadas pelo “O golo GB” avançaram que os leões de leste não foram informados sobre a marcação do referido jogo.

Por: Alcene Sidibé em O GOLO GB
Partilhe no Google Plus