ABEL CAMARÁ MARCA FRENTE AO SPORTING E DIZ ADEUS AO BELENENSES

O internacional guineense Abel Issa Camará marcou hoje na vitória de 3-1 de Belenenses frente ao Sporting Clube de Portugal no jogo da trigésima segunda jornada do campeonato português e na conferência de imprensa após o jogo confirmou a sua saída do emblema do clube de Restelo. 

Abel Camará marcou aos 65 minutos de grande penalidade e igualou o marcador na altura em que o Sporting ganhava por uma bola a zero desde o minuto 52. Os azuis do Restelo deram a reviravolta no marcador derrotando o Sporting em pleno Alvalade por 3-1 numa partida em que o Belenenses alinhou com dois guineenses no onze inicial, Abel Camará e Edgar Ié respectivamente.  

 «É o melhor a fazer neste momento. Saio de cabeça erguida e muito feliz.Vínhamos de sete jogos a perder e conseguimos ganhar em Alvalade, 62 anos depois. Depois do apuramento para a Liga Europa, consigo mais uma vez entrar na história deste clube. Mas sinto que é o momento de abandonar este grupo fantástico e este clube enorme, que me deu tudo», afirmou Camará, ao lado do presidente da SAD, Rui Pedro Soares, e do técnico Domingos Paciência.

«Agradeço a este grande homem, o presidente, por tudo o que fez por mim, por me ter protegido. Acho que é o melhor. Tenho de pensar na minha família. Vou ser pai na próxima semana e não posso viver neste clima. Vou ser sempre adepto do Belenenses, levar a cruz ao peito o resto da minha vida», acrescentou o jogador.
in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus