RANKING DA FIFA: GUINÉ-BISSAU PERDE CATORZE LUGARES

A seleção nacional da Guiné-Bissau perdeu catorze lugares no Ranking da Fifa de acordo com a última actualização feita hoje 06 de Abril de 2017, saindo da (80ª) octogésima posição  que ocupava no mês de Março passando a ocupar o lugar numero 94 no referido ranking.

Desde o mês do Outubro de 2017 onde chegou 68ª posição, a seleção nacional não voltou progredir no ranking, tendo conservado esta posição até o Janeiro de 2017 e volvidos 3 meses acabou por perder 26 lugares passando agora a ocupar a 94ª posição a nível mundial e 25ª na África.

Em relação aos seus adversários no grupo K do apuramento para o CAN-2019, a seleção de "todos nós" posiciona melhor que a seleção Moçambicana que figura na 106ª posição e a seleção Zambiana na 97ª, e tem mesmos pontos com a Namíbia seleção com qual partilha a 94ª posição.

Desde o início de 2017, os Djurtus não conseguiram progredir no ranking da Fifa, contudo realizou 4 jogos, 3 deles no Campeonato Africano das Nações e um amistoso com a África do Sul sem no entanto conhecer o sabor a vitória somando apenas um empate.
in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus