PORTUGAL E TURQUIA BRIGAM PELO GUINEENSE BRUMA

O seleccionador da Turquia Fatih Terim está a tentar convencer o guineense Bruma para representar a seleção Turca, avança o jornal O JOGO na sua edição de ontem 12 de Abril de 2017. 

Segundo o jornal O JOGO, o técnico de 63 anos que já treinou Bruma aprecia tanto as qualidades do guineense Bruma e quer o levar para a Seleção turca visto que ainda o extremo guineense de 22 anos não se estreou tanto pela seleção portuguesa que actualmente representa nas suas camadas jovens e pela seleção da Guiné-Bissau a sua terra natal. 

O JOGO avança ainda que o treinador turco já tem o apoio da federação que, caso Bruma aceite o pedido de Fatih Terim, irá deixar a porta aberta ao guineense e a federação turca está bastante interessado para acelerar o processo da sua naturalização. 

No passado mês do Março Catió Baldé empresário do atleta, lamentou a não convocação do Bruma por parte do seleccionador português Fernando Santos para os jogos com a Hungria e Suécia numa altura em que o extremo Nani estava lesionado. Segundo Baldé, Bruma é substituto natural de Nani na seleção pelo que o mesmo devia ser convocado na ausência do Nani.
in Sou Djurtu


Partilhe no Google Plus