CÍCERO DE REGRESSO AOS CONVOCADOS DO PAÇOS DE FERREIRA

O internacional guineense Cícero Semedo é a principal novidade na lista dos convocados do Paços de Ferreira para o jogo inaugural da vigésima nona jornada a disputar amanha (sexta feira) 14-04-2017 no estádio de Bessa frente ao Boavista do compatriota Idelino Colubali.

O experiente avançado internacional guineense estava desde Novembro de 2016 afastado das competições devido a lesão. A referida lesão provocou a sua longa paragem que consequentemente lhe impediu representar a Guiné-Bissau na sua primeira participação numa fase final do campeonato Africano das Nações no passado mês do Janeiro do corrente ano. 

Antes da sua lesão,Cícero disputou nove dos dez jogos disputados pelo Paços de Ferreira até a referia altura no Campeonato, um  jogo na Taça e liga e um na Taça de Portugal somando 11 jogos. A última partida que realizou no campeonato foi à 5 de Novembro no empate caseiro frente ao Desportivo de Chaves de João Mário na décima jornada, e volvidos 19 jornadas volta a fazer parte dos eleitos do treinador Vasco Seabra para o embate desta sexta feira. 
in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus