JOSÉ GOMES E MÉSAQUE DJÚ PREMIADOS NA GALA COSME DAMIÃO

Os futebolistas guineenses José Gomes e Mésaque Dju, foram ontem premiados na gala Cosme Damião que encerrou as comemorações do 113º aniversário do Sport Lisboa e Benfica.

Nesta gala foram premiados as personagens que mais destacaram no Benfica durante o último ano e na categoria da formação, figuram os guineenses José Gomes e Mésaque Djú respectivamente. Ambos foram campeões europeus de sub 17 pela seleção das Quinas e tiveram um grande desempenho nas suas camadas de formações. 

Mésaque Djú de 18 anos de de idade, no ano passado esteve nos júniores Sub-17 onde totalizou 14 jogos e marcou 4 golos e na presente época integra os júniores sub 19 onde realizou já 33 jogos e apontou 11 golos também integra a a equipa B do Benfica. 

Por seu lado, José Gomes que na época passada também oscilava entre os sub-17 e sub-19  onde totalizou 32 jogos e 28 golos, tendo conquistado o prémio de melhor marcador e melhor jogador do campeonato europeu de sub-17, Gomes de apenas 17 anos de idade integra o plantel da equipa B encarnada e regularmente disputa a segunda divisão portuguesa. Estreiou-se na equipa principal do Benfica  tendo disputado 5 jogos, jogou tanto no campeonato como na Liga dos Campeões Europeus.

Na presente temporada nos Bés encarnados, "ZÉ-DO-GOLO" como é apelidado pela UEFA, já disputou 19 partidas e apontou 5 golos. 
in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus