DJURTUS DERROTADOS POR 3-1 NA AFRICA DE SUL

A Seleção Nacional de Futebol perdeu este sábado por 3-1 diante da seleção sul africana de futebol, numa partida particular a contar para a preparação para a fase de qualificação para o CAN-2019 que se disputará nos Camerões.

Os Bafana-Bafanas beneficiaram das duas penalidades convertidas na primeira e na segunda parte do encontro.

Aos 36 munutos  Guarda-Redes da Turma nacional, Papa Fall Masse MBaye cometeu uma falta na grande área e o avançado de África de Sul, Kermit Erasmus (Lens) chamado a converter o castigo máximo, colocou a bola nas redes e abriu o marcador.

Na segunda parte, apesar das tentativas foram os bafana-Bafanas aumentaram a vantagem por intermedio de Percy Tau (Mamelodi) que só precisou de três minutos no campo para ampliar a vantagem. o atleta entrou no lugar de Lebogang Manyama aos 67 minutos, para marcar aos 70 minutos.

Nove minutos depois, a seleção nacional reduziu a vantagem, por ALdair que precisou de apenas um minuto no campo para apontar o seu primeiro golo na conta pessoal, para a seleção nacional. o avançado entrou no lugar de Toni Sá Brito aos 78 minutos e no  minuto seguinte, aos 79 fez o golo da honra da turma nacional.

No cair de pano, os Bafana-Bafanas voltaram a beneficiar de mais uma penalidade cometidas por Agostinho Soares depois da perdida de Lassana Camará na zona defensiva dos Djurtus. Andile Jali fixou o resultado final por 3-1 a favor dos Bafana-Bafanas.

A partida serviu ainda para a única novidade da lista de Baciro Candé, Manconi Soriano Baldé (Sori Baldé) e o Guarda-Redes, Rui Dabó estrearem com corres nacionais.

O Defesa central entrou aos 90 minutos para o lugar de Rudnilson Silva, e Rui Dabó para lugar de Papa Masse Fall Mbaye, no mesmo minuto.

Equipas iniciais:


Texto: Alcene Sidibé
Fonte: O GOLO-GB

Partilhe no Google Plus