CAN 2019: GUINÉ-BISSAU COMEÇA A ELIMINATÓRIA EM CASA COM A NAMÍBIA

A seleção nacional da Guiné-Bissau "Djurtus" realizará o seu primeiro jogo referente a qualificação para o CAN-2019 em Bissau frente a seleção da Namíbia numa concreta data a definir entre 5 a 13 de Junho de 2017 referente a primeira jornada do grupo K onde está inserida juntamente com a seleção congénere da Zâmbia, Moçambique e da Namíbia o seu primeiro adversário. 

Na segunda jornada, os comandados do Mister Candé deslocarão até a república irmã de Moçambique para medir forças com a seleção local "OS MAMBAS" como é apelidado a seleção de futebol deste país falante da língua portuguesa, e de mesmo molde o jogo será marcado nas datas entre 19 a 27 de Março de 2018.

A terceira e quarta  jornada serão disputadas entre 3 a 11 de Setembro de 2018 com  os "CHIPOLOPOLOS"a conhecida seleção Zambiana , a terceira jornada será realizada na Zâmbia, e a quarta será a vez dos guineenses voltarem de novo a ver Os Djurtus a jogarem em Casa. 

Entre 8 a 16 de Outubro de 2018, a seleção nacional deslocará a Namíbia para medir forças com a seleção local no jogo a contar da quinta e penúltima jornada da fase de qualificação para o CAN-2019.

Finalmente, entre 5 a 13 de Novembro,  Os Djurtus encerram em casa a campanha de qualificação em casa frente aos "Mambas". A seleção Moçambicana terá que deslocar pela primeira vez ao solo pátrio de Amilcar Cabral para jogar com a seleção irmã da Guiné-Bissau. 

O campeonato africano das Nações 2019 será disputado nos Camarões, curiosamente o país vencedor do CAN-2017 e adversário da Guiné-Bissau na fase de grupo da referida competição. Actualmente, os "Rapazes de Ouro" encontram-se na África de Sul para realizar no Sábado "25 de Março" o primeiro jogo de preparação com vista a qualificação para o CAN-2019 frente seleção Sul Africana.

in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus