BALANTAS DE MANSOA VENCE PEFINE E SEGUE EM FRENTE NA TAÇA DA GUINÉ

Balantas de Mansoa venceu esta quinta feiram, Flamengo de Pefine por 2-1, numa das partidas que encerrou a segunda eliminatória da taça da Guiné.

Lucio e Pansau Nhassé foram os autores de golos de Balantas de Mansoa e Midana reduziu para Flamengo de Pefine.

Jogo foi realizado no Campo de Califórnia com pouca assistência de adeptos, as duas equipas apresentaram uma partida pobre em termos tácticos, mas os rapazes de Pefine estavam melhor no jogo.

Contudo foi a equipa nortenha que abriu o marcador aos 12 minutos da partida, por intermédio de Lúcio na cobrança de um livre direto. O resultado que permaneceu até final dos 45 minutos.

Na segunda parte o jogo continuou apático, na qual se verificou o jogo directo, cujo principais obreiros foram os defesas que lançavam as bolas de um lado para outro.

Aos 71 minutos, os Balantas de Mansoa ampliou a vantagem, por intermédio de Pansau Nhassé, num remate de fora de área e de pé esquerdo, colocou o esférico no ângulo inferido direito de Pefine.

O golo de honra dos rapazes de Pefine foi apontado por Midana aos 76 minutos, fixando o RESULTADO FINAL por 2-1 a favor de Balantas de Mansoa, que permitiu a equipa de norte a conquistar a sua segunda vitória consecutiva, na presente época desportiva.

Antes de final da partida Balantas de Mansoa ficou reduzido a dez unidades aos 89 minutos, Sufri (Modric) viu o segundo amarelo na sequencia de tentar queimar o tempo e arbitro da partida não o perdoou e exibiu-lhe a segunda cartolina amarela.

Noutra partida que encerrou a segunda eliminatória, Mavegro foi eliminada por Clube Desportivo de Farim ao perder por uma bola zero.

CONHEÇA AS EQUIPAS QUE JÁ SE QUALIFICARAM PARA A TERCEIRA ELIMINATÓRIA DA TAÇA DA GUINÉ

BENFICA, BAMBADINCA, BISSORÃ, UDIB, PELUNDO, BULA, SÃO DOMINGOS, GABÚ, E.N. BISSAU, B. MANSOA, FARIM, CANCHUNGO E BIJAGÓS. (mas este ultimo, “Bijaós” falta para confirmar com comunicado oficial da FFGB, uma vez que o seu adversário não viajou para Bolama).

O GOLO-GB
Partilhe no Google Plus