SAMBINHA MARCA MAS COVILHÃ EMPATA COM O PORTO-B

O internacional Guineense Sambinha, marcou hoje o único golo do Sporting de Covilhã na recepção aos Bés Portistas na partida referente a vigésima nona jornada da segunda liga Portuguesa disputado na Beira Baixa no Estádio José Santos Pinto e que terminou empatado a uma bola com os dois golos a surgirem nos minutos finais da partida.

Sambinha entrou aos 81 minutos para o lugar de Prince e passado um minuto, isto é, aos 82 minutos, marcou de cabeça na recarga do remate do Ponde de livre directo, colocando o Covilhã na vantagem no marcador que não demorou tanto porque aos 85 minutos os Bés Portistas conseguiram empatar o jogo por intermédio do  André Pereira.

Sporting Clube de Covilhã alinhou com o lateral esquerdo internacional Guineense Agostinho Soares "Nconco" no Onze inicial, tendo Sambinha iniciado o jogo no Banco.

O internacional Guineense Sambinha marca assim o seu primeiro golo com a camisola fo Sporting Clube de Portugal, fomação na qual está a jogar pelo empréstimo do Sporting Clube de Portugal até o final da presente temporada.
in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus