MANELINHO PROMETE REVELAR O QUE ACONTECEU NO GABÃO

O Líder da Federação de Futebol guineense promete revelar tudo o que passou em Gabão, com vista a esclarecer aos guineenses, o motivo da não utilização do capitão da turma nacional no torneio, disse esta sexta-feira o vice-presidente do organismo que rege o futebol nacional.

Apesar de até agora não haver críticas sobre a participação da seleção nacional de futebol no CAN 2017, os guineenses querem saber da razão da não utilização do capitão da seleção, Bocundji Cá em nenhum dos três jogos dos ‘Djurtus’ no CAN pela equipa técnica, liderado por Baciro Candé.

Em declaração no programa desportivo da Rádio Jovem “Rádio Futebol”, Celestino Gonçalves, não revelou a verdadeira essência da conferencia de imprensa de “Manelinho”, mas assegura que ele vai mesmo falar depois do seu regresso ao país.

De relembrar que a primeira participação dos Djurtus terminou com uma derrota, 2-0 frente à equipa de Paulo Duarte,(Burkina Faso) isto após a derrota frente aos Camarões, 2-1, e o empate frente ao Gabão, 1-1.

Apesar de ter sido eliminada logo na primeira fase da competição, os guineenses, políticos e cidadãos anónimos, consideram de positiva a primeira participação dos Djurtus no mais alto torneio de futebol do continente.

OGOLO-GB
Partilhe no Google Plus