JORGINHO ESTREIA A MARCAR NA LIGA FRANCESA

O jovem Guineense Jorginho estreou hoje a marcar na Liga francesa na partida referente a vigésima quinta jornada do referido campeonato disputado frente ao Lorient do outro guineense Cafú, tendo a partida terminada com uma goleada de 4-0 favorável ao Saint- Etienne do Jorginho.

Após cumprir os seus primeiros trinta minutos com a camisola do Saint-Etienne no jogo da estreia realizado no passado dia 8 do corrente, no seu segundo jogo, Jorginho mereceu a confiança do técnico Christophe Galtier que apostou nele no onze inicial para este jogo onde esteve em grande plano, tendo feito uma assistência e marcado o último golo do encontro.

Aos 18 minutos, Jorginho assistiu o francês Loic Perrin para o primeiro golo na sequência de um cruzamento feito no lado direito da sua equipa. Aos 90+1 foi a vez do Jorginho fixar o resultado final de 4-0. Num pontapé de curta distância após o ressalto, Jorginho rapidamente colocou a bola no fundo das redes, finalizando uma boa jogada iniciada pelo Nolan Roux que rematou fora de área para o poste direito da baliza do Lorient.

Além do golo e a assistência feita, Jorginho efectuou 27 passes com uma elevada taxa de eficácia, 85,2%. 
Assista o golo:


in Sou Djurtu






Partilhe no Google Plus