GUINEENSE IDRISSA SAMBÚ REFORÇA O SPARTAK DE MOSCOVO

O avançado guineense Idrissa Sidi Sambú é o novo reforço dos russos do Spartak de Moscovo, clube histórico da Rússia, e actualmente é o líder isolado do campeonato com 5 pontos de diferença com o segundo classificado Zenit de São-Petersburgo e 7 com o seu eterno rival CSKA de Moscovo.

O guineense Idrissa Sambú de 18 anos de idade, era considerado como uma das principais promessas da formação Portista a par do compatriota Moreto Cassamá que em 2013 ambos chegaram ao Porto custo zero proveniente do rival Sporting Clube de Portugal e agora acaba de cumprir os habituais exames médicos e já assinou o vínculo contratual que lhe liga com o Clube Moscovita por três temporadas e meia.

Sambu tinha o vínculo contratual com o Porto até o final da presente temporada, e segundo Record o Porto chegou a lhe propor a renovação mas devido à várias propostas dos clubes sobretudo, ingleses e portugueses que não acabaram por concretizar a aquisição deste jovem jogador que agora é o reforço do Spartak de Moscovo.

Nesta temporada nas camadas jovens do Porto, Sambú realizou 16 jogos, dos dos quais na Uefa Youth League e 14 restantes no campeonato nacional de juniores A sub 19 onde apontou 4 golos. 

in Sou Djurtu

Partilhe no Google Plus