BENFICA DE BISSAU GOLEIA BAMBADINCA E CONTINUA ISOLADO NA LIDERANÇA DA GUINES-LIGA

O Sport Bissau e Benfica recebeu e venceu os Lagartos de Bambadinca por um expressivo 6-1 no estádio Lino Correia na partida referente a oitava jornada da Guines Liga reforçando assim a sua Liderança no Campeonato nacional.

Segundo o Jornal O Democrata , a partida começou bem para ambas as equipas perante um número razoável dos adeptos nas Bancadas, que só aos 28 minutos os comandados do Mister João Natchigna abriram o activo por intermédio do seu capitão Saido Mane através duma jogada de contra ataque.

Aos 35 minutos, Tony fez dois a zero a favor das águias de Bissau.Com 2-0 a dez minutos do final da primeira parte, os encarnados de Bissau não tiraram o pé no acelerador, três minutos depois do segundo golo, aos 38 minutos  Ussumane marcou antes do Alfucene marcar o quarto golo aos 44 minutos ainda antes do intervalo. 

Com o jogo quase ganho, o Benfica entrou mais relaxado na segunda parte sempre com o Bambadinca a tentar reduzir, o facto que não aconteceu. Benfica voltou a marcar por intermédio do Jano aos 75 minutos, e nove minutos depois (aos 84), surgiu o tento de honra para os Lagartos na sequencia de um forte pontapé do Hilário. 

Já no tempo de compensação Alfucene voltou a marcar fazendo fazendo o Bis nesta partida e desta forma celando uma goleada de 6-1.

Banbadinca sofre assim a mais pesada derrota na presente edição da Guines Liga, e por outro lado, Benfica reforça a Liderança do campeonato com 20 pontos.

in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus