ZEZINHO«NADA É IMPOSSÍVEL, VAMOS JOGAR E VAMOS GANHAR»

O internacional guineense José Luís Mendes Lopes vulgarmente conhecido por Zezinho, utilizou a rede social Facebook onde a sua página oficial dirigiu uma mensagem de encorajamento e de confiança neste momento em que alguns guineenses estão desmoralizados e já não acreditam no apuramento dos Djurtus para os quartos de finais do Campeonato africano das Nações que decorre no Gabão.

Um dos Capitães da turma nacional e igualmente primeiro a envergar a braçadeira de capitão numa fase final do CAN devido a não utilização do primeiro Capitão Bocundji Cá, Zezinho deixou a seguinte mensagem na sua página oficial no Facebook: NADA É IMPOSSÍVEL, VAMOS JOGAR, VAMOS GANHAR, VIVA GUINÉ-BISSAU, VIVA DJURTUS.

Um dos principais destaques da turma nacional nesta inédita participação, Zezinho foi eleito Homem do Jogo na partida inaugural frente a seleção Gabonesa, fez uma grande exibição frente a seleção Camaronesa e agora mostra-se confiante na vitória o último e derradeiro embate dos Djurtus nesta primeira fase, um jogo que poderá ser determinante no apuramento dos Djurtus para a próxima fase.

A seleção nacional joga amanha com a seleção Burkinabe em Franceville quando forem 20 horas locais. A turma nacional deixou a cidade de Libreville ontem e se encontra em Franceville onde já realizou o seu primeiro treino. 

in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus