SAMBINHA REFORÇA O SPORTING DE COVILHÃ

O internacional guineense Mamadú Samba Candé vulgarmente conhecido por Sambinha é o reforço do Sporting Clube de Covilhã até o fim da presente temporada onde jogará pelo empréstimo do Sporting Clube de Portugal.

Sambinha de 24 anos de idade junta-se ao compatriota Agostinho Soares "Nconco" para dar mais consistência ao sector defensivo aos Leões da Serra.

Sambinha tem 4 internacionalizações pela seleção principal da Guiné-Bissau, começou a campanha da qualificação para o CAN-2017  onde jogou as duas primeiras jornadas, com Zambia onde se registou o empate e no desaire de 2-4 em casa com o Congo Brazzaville e nestes dois jogos foi igualmente titular, mas com a entrada da nova equipa técnica nacional, o defesa central Sambinha deixou de ser a opção e desde esta altura não foi convocado para representar a seleção nacional.

Ligado ao Sporting Clube de Portugal desde época 2013/2014 após deixar o 1° de Dezembro, Sambinha ingressou a equipa B do Sporting para mais tarde ser emprestado em 2016 ao NE REVOLUTION equipa dos Estados Unidos da América e agora regressa a Portugal para representar o Sporting Clube de Covilhã a título de empréstimo dos Leões de Capital.
in Sou Djurtu

Partilhe no Google Plus