RANKING DA FIFA: GUINÉ-BISSAU MANTÉM NA 68ª POSIÇÃO

A Seleção Nacional de Futebol da Guiné-Bissau, continua na posição 68 a nível mundial de acordo com a actualização do Ranking da FIFA feita hoje e continua a ser o melhor posicionado em relação a todos os países africanos falantes da Língua Portuguesa e ao nível do continente africano é a 15ª seleção melhor posicionada.

Os Djurtus voltaram a manter na posição 68 que já há três meses ocupam e continua a ser a melhor posição que o país ocupa na história do futebol.

Em relação aos  seus adversários no grupo A do CAN, a seleção de Burkina faso é a melhor posicionada 53º lugar, seguida dos Leões Indomáveis de Camarões em 68º, os Djurtus surgem na 68ª posição e finalmente Gabão país organizador do CAN em 108ª posição.

Actualmente os comandados do Mister Candé estão no Gabão onde  prepararam a estreia do país pela primeira vez numa fase final do Campeonato Africano das Nações que acontecerá este sábado pelas 16h:00 locais no Estádio L'amitié frente o anfitrião Gabão no jogo de abertura da competição.
in Sou Djurtu

Partilhe no Google Plus