OFICIAL: GERSO FERNANDES NO KANSAS CITY ATÉ 2019

Sporting Kansas City, clube norte-americano da Major League Soccer, anunciou hoje no site oficial que chegou a acordo com o jogador guineense para assinar um contrato válido até 2019 com a possibilidade de ser renovado por mais um ano. E já  nos EUA é aguardado somente a recepção de seu Certificado de Transferência Internacional e visto P1.

Em Portugal, Gerso Fernandes fez a formação no União de Coimbra. Como jogador senior vestiu as camisolas de Tourizense, Estoril, Moreirense e Belenenses onde completou o seu jogo número 100 na primeira liga portuguesa na partida referente a  3ª jornada da desta temporada frente ao Tondela de Zé Turbo, Mamadú Candé e João Jaquité numa em que entrou na segunda parte onde ajudou a sua equipa a somar 3 pontos protagonizando o lance fundamental da partida onde provocou o auto-golo do defesa adversário e este foi o único golo da partida garantindo assim a vitória para a sua equipa.

"Gerso é um jogador que esteve no nosso radar nos últimos anos e uma vez que ele se tornou disponível durante esta janela, adquiri-lo tornou-se uma prioridade para nós. É um extremo dinâmico que pode jogar em qualquer lado do campo e o fato de que ele jogou uma formação semelhante ao nosso em Portugal só vai ajudar a sua transição para a nossa equipe." disse o treinador do Sporting KC, Peter Vermes.
in Sou Djurtu

Partilhe no Google Plus