OFICIAL: ADUL SEIDI É REFORÇO DO MARÍTIMO

O internacional guineense Adul Seidi foi hoje oficializado como jogador do Marítimo com um contrato válido por três épocas e meia.

O melhor marcador de todos os campeonatos nacionais em Portugal deixa assim o Benfica de Castelo Branco clube que o contratou na verão passada onde destacou-se na presente edição do Campeonato de Portugal, tendo realizado 18 jogos e apontado 19 golos ao serviço deste emblema luso. Seide de 24 anos de idade, ingressa assim na primeira liga portuguesa num clube onde junta-se ao compatriota Amido Baldé lesionado actualmente.

Em entrevista a Marítimo TV depois de assinar o vínculo que o liga com o Marítimo por três épocas e meia, Gilberto Adul Seidi mostrou-se ansioso para começar a jogar e promete dar o seu melhor para o seu novo clube.

"Agradeço a oportunidade e confiança do Marítimo, em especial do presidente, diretor desportivo e treinador, nas minhas capacidades. É uma oportunidade de luxo, que vou tentar agarrar como se fosse a última. Um grande salto para mim, ainda por cima para um bom clube da Liga" referiu Seidi de 24 anos e internacional A pela Guiné-Bissau.

Apesar dos números astronómicos que Seidi tem em relação aos golos, sendo o melhor marcador de todos os campeonatos nacionais em Portugal, Seidi não foi a opção da equipa técnica nacional, nem nos 35 pré-convocados e muito menos nos 26 e 23 convocados finais para o Campeonato Africano das Nações que inicia este Sábado em Libreville onde a turma nacional fará o seu primeiro jogo neste dia frente ao anfitrião Gabão e consequentemente no jogo da abertura da referida competição.
in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus