EL HADJI DIOUF ACREDITA NA SURPRESA DOS ‘DJURTUS’ NO CAN-2017

O ex-internacional pela seleção do Senegal, El Hadji Diouf acredita que os ‘Djurtus’  podem   fazer uma  grande surpresa  nos jogos  do Campeonato Africano das Nações (CAN’2017), como a fez a seleção senegalesa no Mundial de Coreia do Sul & Japão em 2002, informou a Federação de Boxe da Guiné-Bissau (FBGB) no sei sítio oficial.

El   Hadji   Ousseynou   Diouf   manifestou   o   seu   apoio   aos   ‘Djurtus’,   através   de   uma mensagem-vídeo enviada à Federação de Boxe da Guiné-Bissau.

Na gravação do vídeo, o antigo avançado dos Leões de Teranga, Diouf estava juntamente com  o  campeão   internacional   de   boxe,   o   franco-guineense,   Stephane Gomis que igualmente manifestou o seu apoio a seleção nacional de futebol.

Ex-internacional  de futebol senegalês disse ainda  que  a  Guiné-Bissau  tem  uma  equipa  capaz  de  ir muito mais longe no Campeonato Africano das Nações (CAN’2017), a decorrer no Gabão de 14 de janeiro a 05 de fevereiro.

Recorde-se que El Hadji Diouf visitou a Guiné-Bissau no dia 26 de julho de 2016 a convite da FBGB, tendo felicitado na altura, a seleção nacional pelo seu apuramento inédito para uma fase final da Copa Africana das Nações.

Fonte: OGOLO-GB
Partilhe no Google Plus