EDGAR IÉ ESTREIA COM A CAMISOLA DE BELENENSES

O defesa guineense Edgar Ié estreou ontem com a camisola de Belenenes no jogo que abriu a décima nona jornada do campeonato português que terminou com 1-0 a favor dos Azuis do Restelo.

Edgar Ié de 22 anos de idade assinou um contrato válido por três épocas e meia com o clube de Belém tendo deixado a Espanha país onde jogou no Barcelona B e por uma ocasião na equipa principal e Villareal o mais recente. 

Ontem no estadio de Bessa frente ao Boavista Edgar Ié fez uma estreia absoluta, foi titular neste encontro onde jogou como defesa direito. A partida culminou com a vitória da sua equipa por 1-0 com o único tento a ser apontado por João Diogo aos 56 minutos que completou o remate do internacional Guineense Abel Camará após uma excelente intervenção do Guarda-Redes dos axadrezados.

Abel Camará que recentemente representou a Guiné-Bissau no CAN 2017 esteve em bom plano neste jogo que marcou a estreia do Guineense Edgar Ié na primeira liga portuguesa. Também por parte do Boavista, Idelino Colubali vulgarmente conhecido por Idé, foi suplente utilizado neste encontro, entrou aos 74 minutos e protagonizou algumas jogadas perigosas.
in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus